terça-feira, 22 de maio de 2012

Katy Perry: As gravadoras queriam que eu fosse como Avril Lavigne



Em uma entrevista recente ao um dos maiores programas da televisão Britânica, a cantora Katy Perryrevelou que no começo de sua carreira, as gravadoras queriam que ela fosse como Avril Lavigne ouKelly Clarkson, o que levou a cantora a não aceitar por querer seguir o seu próprio estilo, e por isso levou muitos “não”. Confira a entrevista traduzida e o vídeo abaixo em que Katy Perry comenta sobre o assunto:
“Você tem que superar quando todos dizem ‘isso não vai dar certo’, muita gente queria que eu fosse como Avril Lavigne ou Kelly Clarkson, mas não, eu queria seguir o meu estilo, eu queria ser como eu sempre fui, eu queria ser a verdadeira Katy, mas eles realmente não entendiam isso.”
Ela acrescentou: “Talvez, porque eu seja uma pessoa de personalidade forte, mas finalmente hoje, eu posso seguir com isso tranquilamente em minha carreira, sem que me atrapalhe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário