terça-feira, 6 de novembro de 2012

Avril Lavigne: “Meu novo single sairá em breve!”



Há cerca de 11 horas atrás, Avril Lavigne apareceu em sua conta no Facebook para anunciar oficialmente a gravação da música “How You Remind Me“, do Nickelback, que fará parte da trilha sonora do filme do anime japonês One Piece Film Z.

Na mesma publicação, Avril falou que o primeiro single do seu 5º álbum de estúdio deverá sair em breve, e que está trabalhando duro em seu novo disco.

Confira abaixo a mensagem publicada e a tradução em seguida.

EN.: Check out my new recording of HOW YOU REMIND ME for the film One Piece Film Z, exclusive for my Japanese fans! The film opens December 15. I’m working really hard on my new album and my first single will be coming out soon!! I think you guys are going to love it….xo

PT.: Confira minha nova gravação de HOW YOU REMIND ME para o filme One Piece Film Z, exclusivo para meus fãs japoneses! O filme será lançado dia 15 de Dezembro. Eu estou trabalhando muito duro no meu novo álbum e meu primeiro single estará saindo em breve!! Eu acho que vocês vão amar ele….xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário