terça-feira, 6 de novembro de 2012

Avril revela: vícios, sexo, rejeição e espiritualidade no novo álbum




Avril Lavigne deu sua entrevista mais polêmica até agora para uma revista britânica. Já o nome da revista nós não podemos dizer, porque foram proibidos de publicar a matéria, que vazou hoje (06/11) pela Internet, e decidiram se manter em anonimato.

Esta é de longe, a entrevista mais aberta de Avril. Ela falou sobre o novo álbum e a ligação dele com vícios, sexo e até mesmo espiritualidade.
Ela também fala sobre artistas pop femininas, como Lady Gaga, Rihanna e, sendo sarcástica, até mesmo de Christina Aguilera.

“Eu fui à Monster Ball. Eu queria conhecer Lady Gaga, e por coincidência nós estávamos no mesmo hotel. Nos barramos no elevador, mas ela me ignorou” (adaptado) – Avril sobre Lady Gaga.

Embora a entrevista pareça falsa e/ou manipulada, vem de uma grande fonte, do Avril Bandaids (link referente: http://www.avrilbandaids.com/forums/showthread.php?t=1128081).

Abaixo você confere a entrevista completa e traduzida.

Avril Lavigne tem cantado sobre namorados ruins, skatistas e final felizes por quase dez anos. Como me preparar para entrevistar a Princesa Pop do Canadá no backstage do show de seu noivo em Londres, eu observei Avril tropeçando pelo backstage. A vi finalizar uma garrafa de Jack Daniels com uma de suas amigas. Dez minutos depois, Avril se aproximou de mim para a planejada entrevista no backstage. Ela sentou na cadeira localizada atrás do quarto – ela estava visivelmente bêbada.

Seu quinto álbum está para sair em breve. O que podemos esperar de você?
AL: Vai ser diferente do meu cd anterior. Ainda é um cd pop-rock, mas irei explorar tópicos sobre os quais nunca cantei anteriormente, incluindo vícios, sexo, rejeição e até mesmo espiritualidade.

Com quem você tem trabalhado no quinto álbum?
AL: Eu trabalhei com meu noivo Chad e o guitarrista David Hodges. Nós chamamos nós mesmos de “The Tripod” (O Tripé). Eu também tenho trabalhado com The Runners em algumas músicas mais apropriadas para as rádios… elas provavelmente serão os singles.

Seu último CD, Goodbye Lullaby, não foi um sucesso comercialmente como os seus primeiros três álbuns. Você ficou desapontada?
AL: Não, eu nem mesmo me importei. Eu amo o álbum. Significa muito para mim. Embora, é engraçado, eu nem mesmo tive um grande sucesso do Goodbye Lullaby, um cd em que eu trabalhei duro, até mesmo artistas como Rihanna conseguem hits de um álbum produzido em o que, dois meses?

Espere, então o que você acha de artistas de sucesso como Rihanna?
AL: Quer dizer, no final do dia, nós somos artistas diferentes. Eu tenho meu tempo com minhas gravações. Eu co-escrevo todas as minhas músicas. Eu estou envolvida com a produção. Rihanna é alguém que constantemente lança no mercado novas músicas sem controle criativo sobre seus álbuns. Ela alguma vez escreveu suas próprias músicas? Eu vou te dizer algo sobre mim. Desde o começo da minha carreira, eu disse a mim mesma que eu nunca iria ser um fantoche da minha Gravadora como muitas artistas femininas da indústria.

A sua nova gravadora pediu para você mudar alguma coisa para garantir a que sua música fosse mais atraente para o público em geral?
AL: Essa é uma grande razão pela qual eu fiz a mudança para a Epic Records. LA Reid me deixa fazer as minhas coisas. De longe ele já amou o novo álbum. Eu não quero que a gravadora me diga o que dizer, eu não vou chegar no Grammy em um ovo ou em um vestido de cruz, então as pessoas comprarão meus Cd’s. Essa não sou eu. E isso sobre Lady Gaga, eu costumava gostar dela. Eu na verdade fui ao The Monster Ball ano passado. Em todo caso, eu corri duas semanas atrás em Paris até ela enquanto ela estava lá para sua turnê. Curiosamente, nos hospedamos no mesmo hotel, e eu corri até ela enquanto esperávamos pelo elevador. Eu pensei que seria legal e dizer um oi. Ela simplesmente me ignorou e agiu como se eu não estivesse lá. Mas, eu não deixo essas coisas me chatearem.

Como você se sente sobre a indústria da música ter mudado desde a primeira vez que você apareceu no cenário da música?
AL: É a mesma porra de sempre cara. Todo mundo quer que você tem peitos e bundas grandes. Eu disse para eles, não, eu não estou indo pegar um trabalho de peitos. Talvez eu possa apenas ganhar um pouco de peso como Christina Aguilera, que vai irritá-los certamente. (Risos)

Então, quando podemos esperar o novo single Avril?
AL: Bom, eu vou lançar uma música no Japão em Novembro primeiro, chamada ‘How You Remind’. É um cover do Nickelback. E eu estarei lançando meu primeiro single em Janeiro ou Fevereiro. Eu estou realmente ansiosa.

Nesse momento Avril levantou e foi levada para outra sala. Fomos informados por um homem, que consideramos ser de sua comitiva, que foi bom nos ver mas que não podemos publicar a entrevista. Não nos foi dada a permissão e nós saímos desapontados. Avril parecia estar um pouco bêbada e deu muita informação à toa. Nós nos sentimos muito chateados por termos perdido nosso tempo e decidimos postar a entrevista em anonimato. Nós não queremos ser processados por publicarmos essa entrevista em nossa revista de qualquer forma! Nós esperamos que vocês gostem e nós esperamos que você aprenda sua lição Avril. Dê entrevistas sóbria no futuro!!
*AL: Avril Lavigne


Nenhum comentário:

Postar um comentário