quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AVRIL DIZ NÃO GOSTAR DE LER

Segundo uma matéria no site brasileiro Vagalume, a nossa loirinha diz ter algum tipo de hiperatividade, já que não consegue concentrar-se ao ler alguma coisa. O artigo também fala que, apesar de não gostar de ler, Avril se interessa muito por história, além de declarar que seu momento preferido da carreira foi quando ela subiu ao palco com Alanis Morissette, para cantar Ironic no House Of Blues.

Avril Lavigne disse ser muito hiperativa para ler livros.

Brincando, a cantora canadense disse que sente dificuldade em conseguir sentar-se e concentrar-se, quase como se tivesse transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

Avril adora estar ocupada e quase nunca tem tempo para a literatura. No entanto, esse hábito teria de ser mudado se ela escrevesse uma autobiografia.

"Não gosto de ler. É quase como se tivesse TDAH. Talvez eu escreva meu próprio livro. Gostaria de fazer isso. Tenho feito algumas anotações", explicou a cantora.

Apesar de não ter muito interessa na leitura, Avril gosta de História e imagina como seria ter nascido no passado.

Quando perguntada sobre o lugar no qual gostaria de ter vivido, a cantora disse: "Em algum lugar da França ou da Inglaterra, e eu seria membro da realeza".

A pop star de 27 anos também recordou seu momento favorito na música, quando se juntou a uma de suas cantoras preferidas no palco, Alanis Morissette.

"Ela é uma roqueira canadense e sempre foi uma inspiração para mim", disse Avril sobre o encontro em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário