terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Avril Lavigne é destaque no site Vagalume

Nossa querida Avril Lavigne, ganhou destaque no site Vagalume! No site, eles falaram sobre a possível participação de Avril no X Factor, como jurada, e falaram sobre a música “Alice”, que está presente na trilha sonora do filme da Disney, Alice no País das Maravilhas. Confira abaixo o que o site comentou sobre nossa loirinha:
Avril Lavigne gostaria de ser jurada do X Factor
A cantora é mais uma artista que quer participar do programa
Avril Lavigne teria contatado recentemente o produtor do programa, Simon Cowell, sobre a probabilidade de ocupar uma das vagas em aberto no painel de jurados do reality show X Factor.
Segundo o site TMZ, Avril acredita que ela representaria um bom acréscimo para o programa, porque começou sua carreira musical com apenas 17 anos e, portanto, seria útil para auxiliar os jovens.
A cantora de “Wish You Were Here” tem uma relação muito próxima a um dos jurados atuais, L.A. Reid, que é proprietário de um selo e lhe deu seu primeiro contrato quando trabalhava para a gravadora Arista e depois outro contrato com a Epic Records.
Avril Lavigne afirmou recentemente: “L.A. Reid é o cara. Minha experiência foi quando ele me contratou, ele acreditou em mim, ele me compreendeu. Ele sempre me deu liberdade para ser quem eu era, para fazer o tipo de disco que eu queria”.
Várias estrelas já foram relacionadas às vagas deixadas por Nicole Scherzinger e Paula Abdul, como Britney Spears e Janet Jackson. E Simon Cowell já revelou que deseja que duas mulheres entrem para a equipe.

A música “Alice” de Avril Lavigne têm a ver com o tema ?
A música encontra no 71º lugar no ranking.

Vale lembrar que, a participação de Avril Lavigne no X Factor, ainda não foi confirmada, e estamos considerando isso, ainda, como um RUMOR. Alguns fãs, dizem que a “surpresa” da Avril Lavigne seria a participação como jurada no X Factor, mas, hoje (28), ela confirmou que teria algo haver com o seu quarto CD, “Goodbye Lullaby”. Confira abaixo, a página inicial do site Vagalume, com as matérias sobre a Avril:

Nenhum comentário:

Postar um comentário