segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ENTREVISTA PARA A FHM

Como já foi postado por aqui, Avril Lavigne está na capa da revista FHM. Agora, já é possível conferir a entrevista que Avril concedeu à revista! Avril fala sobre culinária, sobre sua marca de roupas Abbey Dawn, fala um pouco sobre sua infância e sobre suas tatuagens.
confirA a entrevista abaixo:


Feche seus olhos e imagine Avril Lavigne. Agora faça um favor para si mesmo e limpe isso da sua mente, porque a Avril Lavigne de 2012 não é aquela adolescente enraivada que vestia gravata solta e meias listradas, enquanto pulava em torno de um carro como no vídeo Sk8ter Boi. Ela é, na prática, uma musicista de 27 anos, empresária, designer de roupas e filantropa que já casou e se divorciou, que gosta de yoga e se gaba com seu talento culinário.
“Com certeza eu mudei,” ela sorri. “Eu sou musicista profissional há 10 anos e é obvio que eu cresci com isso. Eu me tornei uma mulher. Uma década atrás, eu nunca vestia um vestido, mas agora eu visto eles. Até usava saltos às vezes. Saltos legais com tachas ou brilhos loucos, mas no entanto, saltos.”
Sem saltos hoje; Avril está vestindo uma seleção de blusas largas meias arrastão (meia-calça). Ela está vestindo isso, porque ela está num estúdio fotográfico em Los Angeles, fotografando sua primeira capa da FHM. “Muito obrigada por essa oportunidade maravilhosa,” ela diz. “Eu estou me divertindo muito.”

Não nos agradeça, Avril. Agradeça aos seus 28,8 milhões de fãs no Facebook, seus 3,7 milhões de seguidores no twitter. Agradeça seus 30 milhões de álbuns vendidos. Agradeça sua habilidade de continuar fazendo manchetes (no período que antecedeu o shoot para a FHM, Lavigne estampou as primeiras páginas quando foi pega em uma briga numa boate de viciados).
Mas acima de tudo, agradeça a L.A. Reid: um jurado do X-Factor dos Estados Unidos que descobriu Lavigne quando era adolescente e re-assinaram contrato em novembro. “L.A. me deu meu primeiro contrato de gravação e eu estava esperando pelo dia em que poderia trabalhar com ele novamente,” Lavigne disse. “Agora que estamos unidos novamente, eu estou re-inspirada, eu estou me divertindo e produzindo um álbum que estou muito ansiosa para lançar.”
Ela não é a única. Muito assunto da indústria musical envolvem o próximo álbum de Lavigne e isso tudo é positivo. Com algumas fontes sugerindo que esse é seu melhor, e que está suposto a ser um dos mais vendidos de 2012. Em seguida, há a pequena parte que nos importa desse photoshoot, claro…

Como você fez para aproveitar sua primeira vez na frente das câmeras da FHM?

Isso foi muito rápido, porque é assim que eu trabalho, mas isso foi bom. Nós mantemos isso casual e rock’n'roll, mas claro é para a FHM, então é sexy.

Sexy e rock’n'roll, isso?

Sim, porque esse é o meu estilo. Você vê isso nesse photoshoot através do meu cabelo bagunçado, olhos pretos e meia-calças. E você vê isso na minha marca de roupas através das cores e estilos.

Sua marca de roupas é chamada Abbey Dawn – por quê?

Porque eu sou Abbey Dawn: esse foi meu apelido enquanto eu crescia e esse foi o primeiro nome falso que eu usei para as pessoas não saberem em que hotel eu estava.
Você tem uma tatuagem com a palavra “F**k”, o que é bom. Você tem uma tatuagem da Abbey Dawn?

Não e, como eu já tenho 18 tatuagens, eu não acho que vá fazer outra em breve. Todas são meus bebês e, estão espalhadas pelos meus antebraços, todas estão escondidas. Continuando, acho que está bom por enquanto.

Falando de coisas boas, nós escutamos que você é muito boa no hóquei no gelo.

Eu sou. Eu sempre fui muito atlética. Hoje em dia, eu amo skateboard, patins, jogar hóquei, planejar e fazer yoga. Mas quando eu estava crescendo no Canadá, eu costumava jogar softball no verão, hóquei no inverno e atletismo todo o ano. Meu irmão e eu eramos os melhores da nossa escola em atletismo, eu era a lançadora no softball e eu joguei também no centro ou na direita no meu time de hóquei misto.

Mostrando aos garotos como isso é feito…

Eu fui o MVP (jogador mais valioso) dois anos seguidos. Os garotos não iam com calma comigo, também. Eu tinha que jogar como um garoto para sobreviver e isso foi bom para mim. Isso me ensinou a ser forte e como trabalhar com outras pessoas. Essas habilidades ajudaram muito na minha carreira.

Quais outras habilidades a ajudaram na sua carreira?

Sendo uma coruja realmente me ajudou. Mais musicistas são corujas, porque nós saímos do palco às 23h ou 23h30min e nós temos que tomar banho, jantar, então ir para o ônibus, conversar sobre o show e ir para a próxima cidade.

“Relaxar”, nós presumimos que para você significa “festa”. Qual foi a melhor festa na qual você já esteve?

Foi um feriado em St. Tropez. Eu tinha meu passaporte francês e vários amigos franceses e minha família, então verão passado eu e meus amigos fomos. Foi a última bagunça.

Uma festa divertida com Fuelled de Grey Goose?

Não, eu não bebo mais isso. Se eu bebo, eu gosto de beber vinho vermelho. Uma garrafa de vinho que eu ainda não bebi mas que eu adoraria prova é o vinho vermelho, Screaming Eagle. O problema é que custa 5 mil dólares.

Nós não esperamos que você pague 5 mil dólares em uma garrafa de vinho. Nos conte mais alguma coisa que nós não esperamos.

Eu sou obcecada pela Hello Kitty, porque eu amo a cor rosa. Eu adoro pintar telas abstratas enormes e pendurá-las na minha casa. Eu tenho uma fundação para crianças doentes e inválidas. Eu adoro cozinhar, eu aprendi a cozinhar com minha mãe e faço isso sempre quando posso. Quando eu estou em casa eu cozinho o tempo todo, e quando estou em turnê, eu cozinho para minha banda no ônibus. Isso faz todos nós felizes.

Qual sua especialidade?

Eu faço muita salada com molho de salada caseiro e eu posso fazer algumas sopas vegetarianas. Mas, para ser honesta, eu posso fazer qualquer coisa. Eu posso fazer comida italiana.

Então, para resumir, a Avril de 2012 é domesticada que aprecia vinhos. Você realmente mudou – há alguma coisa que continua igual?

Desse modo, há uma razão pela qual eu tatuei a palavra “f**k” nas minhas costelas: essa sempre será uma das minhas palavras favoritas.

Sério?

Sério. Eu sou uma estrela do rock: foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário