quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Avril Lavigne cria conta no “Weibo” e “Youku”


Avril Lavigne criou 2 novas contas em redes sociais da China, nomeadas “Sina Weibo” e “Youku”. O “Weibo” é um microblog parecido com o twitter e já tem 300 Milhões de usuários, “Youku” é um site como o Youtube feito para postar videos.
A primeira mensagem que Avril enviou no “Weibo” foi uma saudação escrita em inglês e chinês:
“Ni Hao meus fãs chineses, eu estou tão animada por estar em contato com vocês através dos meus amigos em Fanstang, eles estão me ajudando com meu Chinês.”
Escreveu, explicando que ela tem alguém para traduzir suas palavras em chinês.
Em sua segunda mensagem Avril, convida os fãs a segui-la no canal “Youku oficial“, é como um youtube na China, e onde Avril vai postar seus vídeos. Em seu canal no Youku, o único vídeo até agora é “Goodbye“. O canal de Avril já alcançou 1000 seguidores em apenas algumas horas.
“Ei, dê uma olhada no meu canal Youku Oficial e certifique-se de seguir.”
Disse Avril Lavigne em sua segunda mensagem na conta do Weibo.
Para seguir a conta oficial de Avril Lavigne no Weibo clique aqui.
Para acessar o canal oficial de Avril Lavigne no Youku clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário