quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrevista completa de Avril e Chad para a revista Hello!

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão na capa da revista canadense “HELLO!“, onde o casal compartilha em uma entrevista exclusiva com a revista, a sua história de amor pela primeira vez!
Confira a entrevista traduzida abaixo:
Se apaixonar era a última coisa que Avril Lavigne esperava quando ela entrou em um estúdio de gravação em Los Angeles com o vocalista do Nickelback e colega canadense Chad Kroeger, de 37 anos, em fevereiro.
O plano era co-escrever apenas uma canção para o quinto álbum de estúdio de Avril, mas a parceria provou eletricidade em todos os níveis.
“Nós fazemos a mesma coisa e eu acho que o entendimento é difícil de encontrar”; Avril, de 27, diz para a Hello! Canadá, em uma entrevista exclusiva, acrescentando: “Ele me faz rir todos os dias!”
A sua é uma história de amor que muitos não viram acontecer. Até janeiro, a cantora de “Complicated” – que é divorciada do vocalista do Sum 41, Deryck Whibley – estava em um relacionamento de dois anos com a personalidade de reality televisivo Brody Jenner. Chad já foi noivo de Maarianna Goriuk antes de dizer que terminou com ela há algum tempo atrás.
Mas agora que eles estão juntos, Avril e Chad parecem ser um ‘ajuste’ perfeito. Compartilhando todos os detalhes encantadores de seu romance e o noivado com a Hello! Canadá, a dupla fala sobre seu amor crescente, sua proposta emocionante, e os seus planos para o futuro juntos.
HC: Parabéns, Avril e Chad! Vocês se apaixonaram um pelo outro enquanto estavam trabalhando no álbum da Avril. Quando as faíscas começaram a voar?
Avril: Nós nos demos bem no início e nos tornamos bons amigos imediatamente. Nosso relacionamento não tinha começado até terminarmos a gravação
Chad: Uma vez eu me juntei a Avril em Paris (na primavera), eu sabia que eu estava me apaixonando por ela. Foi incrivelmente poderoso e algo que eu nunca vou esquecer.
HC: Avril, como o Chad propôs o casamento?
Avril: Eu estava fazendo um livro de rascunhos todo o tempo em que eu estava no estúdio, com a minha câmera Polaroid. Eu traria isso comigo em todos os lugares que eu fosse. Foi a nossa quarta sessão no estúdio em 8 de agosto e Chad estava escrevendo rascunhos. Ele me pediu para vir e ver a página que ele acabou de adicionar. Eu andei até o livro; ele mostrou a página inteira e havia uma foto dele segurando o anel e as palavras “Quer se casar comigo?” ele ficou de joelhos e disse “Avril, olhe para mim, eu estou realmente nervoso agora. Você quer casar comigo?” Eu disse sim imediatamente! Esse livro de recados tem muitas ótimas memórias para mim, mas essa página é de longe a minha favorita!
Chad: Uma vez que ela viu isso, não havia como voltar atrás. Eu estava tão nervoso, eu estava de joelhos e antes que eu pudesse completar a frase ela disse “sim.” Foi definitivamente um dos momentos mais intensos da minha vida.
HC: Avril, conte-nos sobre o seu anel de noivado
Avril: É tão bonito. Eu amo isso! É de 14,01 quilates, em forma de pêra com duas pedras de meia-lua colaterais da XIV Karats Beverly Hills.
HC: Chad, por que você escolheu esse anel?
Chad: Você simplesmente não vê muitos diamantes em forma de pêra lá fora. O segundo em que eu vi a pedra eu imediatamente sabia que era tão única como ela é.
HC: O que te atraiu para a Avril?
Chad: Uma das primeiras coisas quais eu me atraí era a sua coragem. Ela se mudou para a França na dela e estava morando lá sozinha para que ela pudesse aprender francês. Ela é absolutamente destemida. Há algo muito sexy quanto a isso. Começamos como amigos e depois me apaixonei. Há um nível de respeito mútuo que é tão puro e maravilhoso que me fez querer passar o resto da minha vida com ela. Eu me sinto como a pessoa viva mais sortuda porque eu estarei com a minha melhor-amiga todos os dias.
HC: Como músico, como você gosta de trabalhar com ela?
Chad: Trabalhar com a Avril levou a algumas das colaborações mais incríveis que eu já fiz parte. Ela pode fazer coisas com sua voz que a maioria dos cantores apenas sonham. Eu a acho verdadeiramente inspiradora.
HC: Você acha que existe uma ligação especial entre vocês, como canadenses?
Chad: É engraçado que sempre falam do parentesco e familiaridade de nós tanto por sermos canadenses. Não é apenas um vínculo comum entre nós nesse aspecto que ambos apreciam.
HC: Avril, o que você mais ama sobre o Chad?
Avril: Ele é canadense! Ele é um cara muito bom e tem um coração tão amável. Ele cuida de mim em todos os sentidos e é extremamente atencioso. Ele me faz rir todos os dias. Ele é muito corente, inteligente, trabalhador. Nós dois entendemos a vida e a carreira do outro. Nós fazemos a mesma coisa e eu acho que ter essa compreensão é difícil. Nós temos muito respeito um pelo outro.
HC: O que os fãs se surpreenderam ao saber sobre ele?
Avril: Eu não sei o que as pessoas sabem sobre ele, mas eu fiquei surpresa ao saber o quão engraçado ele é.
HC: O que seus familiares dizem sobre o noivado dos dois?
Chad: Você nunca sabe o que seus pais vão dizer quando você diz que vai se casar – especialmente quando é com alguém que eles ainda não conhecem! Minha mãe é uma grande fã da Avril, assim, colocamos ela no viva-voz e contamos as notícias e isso foi hilário e igualmente constrangedor.
Avril: Todos que conhecem ele o amam. Todos estão excitados conosco. A reação de nossos amigos e familiares tem sido incrível!
HC: Vocês já estiveram na cidade natal de cada um? (Avril nasceu em Napanee, Ontário; Chad vem de Hanna, Alta.)
Chad: Ainda não. Acho que isso é quase tão aterrorizante quanto dizer a seus pais que “você vai dar o nó”. Você nunca saberá quando alguém vai sair da toca com uma história que começa com “Deixe-me dizer-lhe sobre o tempo…” Mas eu sei que ela está morrendo de vontade de me levar para a La Pizzeria para experimentar a pizza favorita dela de todo o mundo!
HC: Avril, você já começou a planejar seu casamento?
Avril: Eu sei exatamente o que quero. Eu tenho a coisa toda planejada na minha cabeça. Será uma grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário