quinta-feira, 30 de agosto de 2012


 width=
O site britânico WWD, teve a grande oportunidade de fazer 3 perguntas para Avril Lavigne, enquanto ela estava divulgando sua nova coleção de roupas Abbey Dawn no Magic Convention, que ocorreu esse mês em Las Vegas.
A loirinha comentou como é o processo de criação de suas roupas e de onde vem tanta inspiração, contou também que sua linha de roupas antigamente era destinada mais para o público adolescente e agora já é para todas as idades. Confira:
1. Como você planeja expandir sua marca de roupas?
Avril: É legal porque há sapatilhas, botas e sapatos de salto. Os calçados são exatamente como eu queria que fosse. E eu estou animada que temos tantos vestidos e trajes de banho também.
2. Qual a sua mais recente fonte de inspiração para o design?
Avril: Quando eu vou ao Japão, eu faço algumas compras grandes. A moda é completamente diferente. Eu recebo um monte de idéias divertidas, e nossa equipe conversa sobre as tendências e sobre como o estilos dos calçados devem ser. Nós arrasamos.
3. Quem são os consumidores da Abbey Dawn?
Avril: Inicialmente, a marca começou destinada aos adolescentes na Kohl’s, mas agora o preço está mais alto. A qualidade é melhor e mais descolada. É voltado para um grupo de idade mais avançada agora, mas juniores ainda pode usá-lo. Há diversão, cores brilhantes, e estamos fazendo uma coisa ousada. Isso é sobre o que a Abbey Dawn é – qualquer menina que quer se expressar e ser ousada, deve usar.
Avril é mesmo uma menina com um talento enorme, não há dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário