terça-feira, 21 de agosto de 2012

Avril Lavigne fala sobre sua visita ao Easter Seals Camp Oakes!


No dia seis de agosto (06.08), Avril Lavigne passou uma tarde animada no Easter Seals Camp Oakes, um acampamento para crianças com deficiência nos Estados Unidos. E ontem ela atualizou o site da The Avril Lavigne Foundation falando sobre a sua visita ao acampamento.
Confira a tradução abaixo:
Olá pessoal!
Semana passada eu tive uma experiência incrível visitando o acampamento Oakes do Easter Seals em Big Bear, Califórnia e eu queria atualizá-los sobre a minha estadia lá! Minha fundação trabalha com a Easter Seals em programas de recreação para crianças com deficiências através do “the Avril Lavigne Rockstar Club at Easter Seals
Então… enquanto nós dirigíamos por 3 horas (!) subindo uma montanha com muito vento em direção ao acampamento eu me lembrei do quanto eu amava acampar quando eu era criança. Sendo capaz de participar de todas as atividades e fazer novos amigos foi um sentimento que me ajudou a solidificar a visão que eu tive para fundar a The Avril Lavigne Foundation. E conforme chegávamos perto do Camp Oakes, eu fiquei empolgada sobre aprender mais sobre o programa da Easter Seals e para reviver minhas próprias lembranças da infância.
The Avril Lavigne Foundation apóia programas recreativos porque eu acredito que eles dão a oportunidade para crianças com deficiências de terem diversão e de serem eles mesmos. Quando começamos a caminhar pelo acampamento eu fiquei feliz em ver que era exatamente isso que estava acontecendo! Pessoas de todas as idades com deficiência estavam rindo e passeando, nadando, cantando e dançando.
Eu me sentei para conversar com algumas pessoas, incluindo Joy Durkee, Lora Glassman e Danny O’Connor. Uma das coisas que eles me disseram e que fez muito sentido para mim foi que quando você está no acampamento você pode realmente ser você mesmo, onde ter uma deficiência não faz diferença – isso é apenas sobre se divertir, fazer novos amigos, ver velhos amigos, aprender coisas como cavalgar. Até tirei uma lição de arco com o pessoal que vai tentar entrar para a equipe de tiro com arco próxima Paraolimpíada. Isso foi muito louco!!
Eu fiquei muito inspirada pela equipe do acampamento – eles eram todos voluntarios que viajam desde de Nova York até o Camp Oakes todo verão para estar com as crianças. A maioria desses voluntarios pagam a sua própria viagem e também ajudam os campistas a conseguirem dinheiro para estarem no acampamento. A The Avril Lavigne Foundationcontinuará a trabalhar com a Easter Seals para identificar jeitos de apoiar os campistas e voluntários do Camp Oakes, assim eles conseguirão retornar no próximo verão.
Obrigada por se informar sobre a The Avril Lavigne Foundation! Nós com certeza os atualizaremos com maneiras de você apoiar a Easter Seals e o Camp Oakes. Enquanto isso, por favor divida suas memórias sobre acampar na página do Facebook da the Avril Lavigne Foundation!
Beijos, Avril

Nenhum comentário:

Postar um comentário