sexta-feira, 9 de março de 2012

Atrizes de Pretty Little Liars comentam sobre Avril Lavigne


Atrizes Lucy Hale e Shay Mitchell do seriado Pretty Little Liars, vieram para o Brasil e a revista Capricho fez uma entrevista com elas, fizeram várias perguntas e uma delas era para elas dizerem o que achavam sobre o estilo de três famosas, Taylor SwiftAshley Benson e claro nossa querida Avril Lavigne.
Confira abaixo o que elas comentaram sobre Avril:
“Ela está me lembrando a Aria, é disso que eu gosto nela, ela usa muitas coisas diferentes ao mesmo tempo, você consegue perceber a personalidade forte que ela tem por causa do cabelo louco, das botas de combate, a saia de tule… É incrível, muito divertido! Muito legal, definitivamente é igual a Aria. Eu amei! Eu adorei o cabelo, queria que o meu fosse desse jeito. Não loiro, mas com cores loucas.
Veja o vídeo com a entrevista completa abaixo, as atrizes falam sobre nossa loirinha em 4:53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário