quinta-feira, 8 de março de 2012

Contact Music: Influência britânica sobre as roupas de Avril Lavigne

Abbey Dawn, linha de roupas da cantora canadense Avril Lavigne é fortemente influenciada pela música britânica, diz a Contact Music em uma publicação recente em seu website.
Confira a matéria traduzida abaixo:
Abbey Dawn está inspirada em algumas de suas bandas punk favoritas como os Sex Pistols, e acredita que suas influências são evidentes em seus projetos.”
Ela disse: Rock ‘n’ roll, esse é meu estilo. O cabelo bagunçado, olhos pretos, meia-calças. Você vê isso em minha coleção de roupas, através de suas cores e estilos.
“Muitos dos meus desenhos são inspirados pela música britânica. Sou um grande fã de Sex Pistols e eu amo o olhar do grunge old school rocker, muitas das minhas roupas tem xadrez e caveiras.”
O nome da linha de roupas de Avril vem de um apelido antigo e usado para se registrar em hotéis sem ser vista. A estrela de 27 anos, disse à revista FHM: “Porque eu sou Abbey Dawn: esse foi meu apelido enquanto eu crescia e esse foi o primeiro nome falso que eu usei para as pessoas não saberem em que hotel eu estava.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário