sábado, 17 de março de 2012

Sky News comenta sobre Avril Lavigne e novas peças da Abbey Dawn

Outro site comentou sobre a nova coleção da Abbey Dawn, linha de roupas da Avril Lavigne. Dessa vez, foi o SKY News. Confira abaixo:
Avril Lavigne diz que a sua mais recente coleção de roupas é a mais sexy ainda.
A cantora de “What The Hell” lançou sua linha de roupas, a Abbey Dawn, em 2008 e diz que os modelos mais recentes são muito mais femininos do que os modelos anteriores, já que está começando a crescer.
“É um pouco mais voltado para um grupo de idade mais avançada. É feminino, é sexy, é lisonjeiro, é preto, é rock ‘n’ roll.”, disse ela. “Eu tenho 27 anos. Eu estou ficando velha.”
No início deste ano, Avril assinou um acordo com JustFab.com para lançar uma nova linha de acessórios da Abbey Dawn e ela disse que está muito orgulhosa de sua coleção, que consiste em 12 estilos de sapatos e cinco bolsas.
 ”No geral, o estilo de Abbey Dawn é rock ‘n’ roll, então você vê um monte de espigas e caveiras e preto. Eles são peças arrojadas.Eles fazem uma declaração. Eles são muito divertidas. ”, explicou ela.
Kimora Lee Simmons, presidente e diretor criativo da JustFab.com, acrescentou: “Avril, eu sinto que ela é como uma namorada punk rock. Ela realmente tem uma aparência distinta, flair, sensação e estilo, e alguns elementos que, falando do ponto de vista de design, vai atravessar e entrar em ressonância com os nossos membros. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário