quarta-feira, 28 de março de 2012

SCAN: Revista WebMD (Março/Abril)

No começo desse mês foi divulgada uma entrevista que Avril Lavigne concedeu à revista WebMD, onde a cantora fala sobre sua colaboração com Nancy Davis na luta pela conscientização da Esclerose Múltipla. Foram liberados os scans da revista, confira abaixo:





Confira também a entrevista traduzida abaixo:
 vril Lavigne concedeu uma entrevista à revista WebMD e falou sobre sua música, seus hábitos saudáveis e seus esforços para ajudar aqueles com esclerose múltipla.
Avril Lavigne estourou no cenário musical quando tinha apenas 17 anos. Educada na pequena cidade de Napanee, Ontario, seu álbum de estréia Let Go, lançado em 2002, foi quatro vezes Platina. Sua canção mais popularComplicated, foi a número um no mundo inteiro, assim como seus quatro singles lançados posteriormente. Seu mais recente e quarto álbum, Goodbye Lullaby, lançado em Março de 2011, foi destaque nas paradas de sucesso nos Estados Unidos e no exterior. Além de sua carreira de grande sucesso cantando e compondo, Lavigne, já atuou em filmes e criou linhas de roupa e perfumes. WebMD the Magazine recentemente perguntou a jovem estrela sobre seu trabalho para ajudar pessoas com esclerose múltipla, como ela fica em forma na estrada, e o que a inspira para escrever uma música.
Março é os Mês da Conscientização da Esclerose Múltipla, e sua fundação, Avril Lavigne Foundation tem parceria com a Race to Erase MS, a festa de angariação de fundos anual organizada pela Nancy Davis Foundation para a Esclerose Múltipla. O que você está fazendo este mês para ajudar a fazer a diferença para aqueles que têm essa doença crônica auto-imune que afeta o sistema nervoso central?
Contribuindo para a sensibilização sobre a Esclerose Múltipla e continuar conversando para educar as pessoas sobre esta doença é o mais importante.
O que inspirou você a se envolver? Você tem uma conexão pessoal?
Conhecendo Nancy Davis e ouvindo sua história foi o que me envolveu. Eu fui tão movida por sua determinação depois que ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 1993 a ajudar a achar a cura para essa doença que eu realmente queria participar e ajudar de qualquer maneira que eu podia.
O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre a Esclerose Múltipla?
Esclero Múltipla é uma doença que afeta toda a família, não só a pessoa. Ela afeta duas vezes mais mulheres do que homens e não tem cura. Também, não é contagiosa. Esclerose Múltipla é uma doença aleatória, mas há algumas pesquisas que mostram que há riscos maiores em algumas famílias.
Você esteve em turnê e trabalhando duro para divulgar seu último álbum Goodbye Lullaby. Como você continua em forma quando está na estrada?
Eu fico em forma com patins, skate, surf, snowboard — não é realmente um trabalho mas é um ótimo jeito de continuar em forma e me divertir com meus amigos e familiares.
Qual é o seu melhor hábito saudável?
Eu gosto de cozinhar vegetais.
Qual o seu pior?
Pizza.
Você cozinha ou encomenda na maioria das noites?
Eu amo cozinhar, seja em casa fazendo saladas italianas e criativas, ou na estrada fazendo o jantar para a banda. Eu recentemente fiz uma sopa de ervilha na turnê usando minha panela!
Você tem alguma filosofia pessoal saudável?
Eu aproveito a vida mas com moderação. Eu nunca iria criticar alguém por suas escolhas de saúde, mas eu escolho viver o mais saudável possível.
Qual é a doença ou condição que você mais gostaria de ver erradicada na vida, e por quê?
Câncer. Câncer vem em muitas formas e tem uma taxa tão elevada de mortalidade. Uma doença terrível que continua a causar tantas mortes.
Normalmente você pega seu violão para compor uma nova canção: quando você está feliz ou quando você está triste? Por quê?
Inspiração para músicas podem vir de várias formas, ou algo que eu estou experimentando pessoalmente ou alguma coisa que as pessoas mais próximas a mim estão passando. Eu escrevo músicas o tempo todo e realmente não têm um padrão de tempo, apenas quando o momento bate.
Quando trata-se de ser criativo, você é uma pessoa da manhã ou uma pessoa da noite?
Como a maioria dos músicos, eu sou muito uma pessoa da noite. Especialmente quando eu estou na estrada, depois do show eu tendo a ficar horas acordada, apenas animada pelo público.
Que música você ouve quando está trabalhando? Você pode nos dar uma espiada na sua playlist?
Eu tendo a ouvir uma grande variedade de música, dependendo do humor. Às vezes eu gosto de jazz. Outras vezes é Coldplay ou Sinatra. Eu escuto muita música do Rat Pack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário