quinta-feira, 15 de março de 2012

SCAN: Avril Lavigne na OK Magazine + matéria traduzida (Março)


Avril Lavigne está na edição de março da OK Magazine, onde aparecem fotos exclusivas do backstage da sessão de fotos para Abbey Dawn & JustFab. Confira a matéria traduzida abaixo:

Avril revela sua nova linha para JustFab

A cantora e compositora canadense Avril Lavigne e sua linha de roupas Abbey Dawn está estreando a coleção de inverno para a JustFab (JustFab.com) – bolsas e sapatos no estilo rock chique, incluindo saltos rosa choque com spikes, botas pretas e de plataforma com rebites e peep toe com caveiras. Avril disse à OK que ela está profundamente envolvida no processo de criação.
“Tudo vem de mim – é a minha visão. Mas eu tenho uma equipe incrível de pessoas com quem trabalho. Eu tenho muita inspiração do Japão – Tóquio é alucinante e eu amo comprar lá. A moda selvagem… eu tenho muitas ótimas idéias.”
Confira o scan abaixo:
001~136.jpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário