sábado, 17 de março de 2012

Avril Lavigne: Meu novo álbum é emocional e divertido

Stereotude publicou uma matéria comentando sobre o novo álbum da nossa loirinha.
Confira o que o próprio site comentou:
Ela pode ser a futura jurada do The X Factor“Eu estou trabalhando com LA Reid e todos nós estamos realmente animado!”.
Bom, parece que isso só vai alimentar os rumores de que ela está em negociação para participar do júri do programa.
Por agora podemos absolutamente ansiosos para seu novo álbum, que segundo ela não é tão “jovem”, mas definitivamente muito “divertido”.
“Eu não acho que é tão jovem”, ela diz de seu novo álbum, “Um monte de violões e pianos. Há uma mensagem profunda … é emocional, [mas] é um bom momento porque o álbum é um pouco mais otimista, eu acho. Tem algumas músicas divertidas e muito loucas. Trata-se de viver a vida e fazer mais coisas do mesmo tempo, e ter um bom tempo.”
Podemos esperar um som com a guitarra de Avril Lavigne, algo mais clássico e um pouco mais divertido! Parece que será algo muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário